terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Expectrum Patronus!

Oi minha gente!
Daqui falam a Dark Angel e a Blue Angel!^^ ( Ou seja, a D.A. e a B.A.)xD

Este é o nosso clube "de amizade" (como quem diz, dos estalos e dos pontapés xD).
Isto é apenas, e somente para amigos, por isso, nada de cuscar! xD
Bom, como já perceberam, as falas em cinzento sou eu, a maravilhosa e perfeita D.A., e as falas a azul são da minha não tão importante amiga B.A. xD (leva ijolada da parte de B.A. >.<)
Pois, pois minha querida D.A.(ela tem mesmo a mania), enfim, este é um sitio onde podemos estar na boa, eu e os meus amigos(sabem eu fui a mestre que teve esta ideia..). Bem daqui para a frente vão aparecer mais Angelz, todos os meus amigos vão postar, nem que seja apenas uma vez, nós não temos tema, podemos escrever o que queremos, quando queremos e como queremos... É espetacular!!!!
Bom, sim, claro, a mestre das limpezas, talvez -.-... Mas a rainha aqui sou eu, não te esqueças, eu sou a Rainha Voldmort da Silva Ò.Ó. Bem, bem, espero que a minha best'inha do coração, amor da minha vida, gêmea para sempre, também queria participar neste blog, tenho tantas ideias, tais como: uma histórinha semanal para o blog, etc...
Claro,claro, e eu onde fico no meio destas histórinhas? No meio!!! loOl. Bem, claro que eu não me esqueço de ti, claro, tu, também tens que entrar e escrever imenso.......
Tu, onde ficas? -.- Ficas no teu banquinho sentadinha antes que eu me chateie Ò.Ó *pega em pistola* Her...bem.... Ninguém leu aquilo, aquilo foi um apanhado para alegrar (alegrar imenso, não há dúvida) este blog, claro, que seria disto sem mim, a perfeita, divina, omnipotente, modesta, honesta e, acima de tudo, humilde D.A.(para as pessoas que me conhecem e estão a ler isto, não, eu não pifei de vez, estou só a apanhar o jeito da B.A. xD)
Bem, agora falando de coisas importantes... Quer dizer, isto foi uma BREVISSIMA introdução deste blog. Espero que se divirtão muito a ler e também a escrever.


Beijinhos das vossas sempre amigas detestáveis: Blue Angel e Dark Angel.

Sem comentários: