sábado, 2 de fevereiro de 2008

Blue Angel

Oi amigos, o mundo está de uma maneira, eu passo-me, quando achamos que as coisas só podem acontecer aos outros.... Deparamo-nos com cada coisa.... Existe problemas tão graves, mas mesmo, há gente mesmo muito estupída, como é que conseguem ser tão eguístas??? Sinto-me diferente, acho que estou a mudar dez do principio do ano, e estou-me a tormar numa pessoa com a qual não quero estar nestes dias, eu quero ser a menina perfeita, nunca tem queixas, tira sempre boas notas, o prof, os amigos os pais adoram-na.... Eu sou tão parva!!

Começa o inicio do mais um ano escolar, sou a betinha da turma, sempre sertinha, nunca falta com nada, a delegada xata e rabugenta que está sempre com dores de cabeça e no intrevalo berra com eles por teres comportamentos inadmiciveis. Depois dizem-me para não sei tão xata cá fora, na sala sou a delegada, mas cá fora não posso tar sempre a implicar.... Depois, acho que comecei a exagerar, queria mostras-lhes que também podia ser muito rebbbelde, aos poucos, fui falando nas aulas, por vezes esquecia-me dos trabalhos de casa e agora, a minha professra diz que eu a depcepcionei, acho que ela tem razão, eu decepciono tada a gente, se é porque sou beta, é porque sou beta, se é porque tou a ser má aluna é porque tou a ser má aluna, se deixo o quarto numa porcaria, é porque deixo o quarto numa porcaria.... E depois ainda pessam que eu me estou a armar em coitadinha... Eu tou a ser estupida por tar a dizer estas coisas, afinal há tanta, mas tanta gente com problemas e em a queichar-me tou a ser tão eguístas, mesmo que penssem que não eu sintome como tal.... Que merda(deiscula o termo), mas é como esta Angel se sente, a Diabinha é que tem razão, nunca conseguimos agradar a todos, tentamos ser como somos dá porcaria, tentamos ser como os outros querem dá porcaria!?!

Afinal o que devemos fazer? Quem me dera tar bem longe daqui, talvez em Marte, em Jupiter, ou então ser uma estrela sem preocupações....
(imagina só, esqueci-me da pass para aseder ao meu blog, por isso vão ter que me aturar neste:P)

3 comentários:

Anónimo disse...

ohhhh!!N es nd parva a vida e mesmo assim a altos e baixos eu axo k tu n deves nem ser beta nem ser ma aluna poe te no intermedio!!olha k eu percebo do axunto lo0l bjxx da tua amiga baba!!**=)

Anónimo disse...

Bigado baba, mas não sei se é assim tão fácil, és um amorzinho, ah e boa sorte com o teu estiloxo

Anónimo disse...

OH Dog....

Saiu por uns dias do Blog e já me deparo com um revolução *olha melhor*

Desculpa, estava a pensar no Blog errado, eu devia ter virado á direita. *confusa*

Oh, bem, já que estou aqui....

Bem, Blue-chan, não tenhas medo de ser quem és. Se as pessoas não gostarem, manda-as comer noutro sítio Ò.Ó

Se elas não gostam de ti como tu és, é porque não gostam de ti, por isso, esquece-as!

Elas não merecem!

Bom, foi uma passadinha rápida por aqui, vou postar também!^^

Beijinho