terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Não Desistas

Olá minhas queridas, decidi passar por aqui para responder ao texto expressivo que a minha Anjinha Azul decidiu postar. Minha querida, eu ainda não sei muito da vida para te estar a dizer que um dia isso vai acabar, se é que algum dia acaba, eu acho que mais cedo ou mais tarde aprendemos a viver e a lidar com isso, ou se calhar até não. Anjinha, tens de fazer escolhas, porque tu de facto não podes agradar a todos. Primeiro, pensa no tipo de pessoa que tu queres ser. Queres ser vulgar e igual aos outros, que não fazem nada da vida, não estudam, tiram más notas, não são exemplos para ninguém e vão-se afundando cada vez mais numa maré de preguiça e estupidez. Tu queres agradar a quem? Tu tens de escolher. Tens de decidir quem é que queres ser na vida, e lutar, lutar muito por isso. A vida não espera por ninguém, tu tens de ser rápida e forte para conseguires acompanhá-la. Achas que os teus colegas têm razão? Se não achas, manda-os dar uma volta! Se é assim eles não merecem sequer o teu respeito e consideração. Eu também paço por isso na minha turma, aliás, eu acho que para o ano não vou querer ser Delegada de Turma. É como a minha mãe diz, uma estupidez. Temos de ser criados dos setores e dos outros todos também. Nunca desistas mesmo, mesmo que custe. Não podes, e eu não deixo. Tu tens que ser mais forte e maior que todos. Tu vales mais, e tens de mostrar isso. Tu és Alguém.
Espero ter ajudado alguma coisa minha querida,

A Diabinha veio cá dar um saltinho.

1 comentário:

Bruno Eleres disse...

menina, vc ainda existe? aqui é o skitter, do falecido hienart e hogs x_x
c existires entra em contato cmg, por favor
preciso falar com vossa pessoa xD

espero q esteja td bm

skitter.aburame@gmail.com